Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: ENCHIMENTO!!!!

sábado, 8 de novembro de 2008

ENCHIMENTO!!!!

Aqui deixo as actualizações do meu tanque de Ciclideos!!!
Desde já vos convido para passarem por cá e verem com os vossos próprios olhos! :)


Colocação do substrato...
Preparação para o enchimento
Inicio do enchimento...
Enchendo... (Já com pedra e plantas)
Água ainda bem turva...
Experimentando e ensaiando o local e
tamanho dos tubos do Filtro!
Tcharammmmmmmm

Entretanto vão criticando... :D

6 comentários:

Tana disse...

Ai que lindo! Parece-me mm mt bem :) espero ve-lo em breve e com os peixinhos!!
Viva a tua paciencia, está lindissimo!
Beijos amigo*

Tio Mário disse...

Esses peixinhos que cresçam rápido que o Natal está perto. Sempre somos mais de quarenta.

Viva o cardume....

ita disse...

até me comoves com a evolução da montagem do aquário de "ciclópodes" eh eh !!
beijooo

Tana disse...

Smp a mm Rita :)
Qto ao meu problema existencial..
querido amigo ontem nao fiz nada do que queria graças à falta de paciencia que tenho para filas nas finanças e ao facto de depois de muita espera ter sido atendida e nao ter o nib da minha conta cmg. Daí, la fui a correr à caixa multibanco e o meu cartao ficou retido, ou seja nao adiantei nada do que queria. Entretanto apos aquelas magnificas horas nas finanças fui de maos a abanar até ao banco para recuperar o cartao, mal parei, bateram-me no carro! (Eu tou bem, o carro é que nao),mas como a culpa nao é minha nao pago nada (tb so ja me faltava isso).
Foi um dia do melhor!:P
Hoje ja tratei de abrir actividade profissional,ja mandei vir o cartao multibanco, e ja fui à oficina com o carro! Tudo se compoe...devagarinho ;)
AMEN!

Rita disse...

Antes de mais nada queria dar os parabéns à pessoa paciente do comentário anterior... Conheço umas quantas que arrancariam os cabelos com esta sequência de desgraças!
(sugiro uma ida à bruxa ou qualquer coisa do género)

Quanto ao teu aquário, acho que está muito lindo. A ver se o vou ver ao vivo um dia :P
Não tens filtro de fundo... é de propósito, suponho...

Beijinhos, espero atentamente os peixinhos!

ita disse...

oh tana, n estava nada fácil!! e cama?! aposto que pensat nela!! mas olha, o sol brilha, as esrelas ainda n cairam, a relva é verde e tudo e tudo e tudo!!!

PS- ainda pensast em chamar o nuno p assaltar a caixa multibanco e recuperar o cartão?!