Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: O primeiro dia...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O primeiro dia...

Aqui estou eu no meu novo trabalho... é estágio, mas é trabalho!

A recepção do "novo colega", como todos (carinhosamente) me chamam, foi bem calorosa, com direito a beijinhos a todas as senhoras (devo ter dado uns 16 beijinhos e todos aos pares) e apertos de mão aos senhores...

Foto removida pelo Bloguista

Instalado num gabinete ao fundo do corredor, ao lado da sala de convívio, dividido com a Fátima, uma simpática Dr de Matemática (ou estatística, não sei bem!) que está mesmo à minha frente e que por sinal sofre do mesmo mal que eu... é friorenta! Consequentemente o ar condicionado desta gabinete está sempre ligado no calor... bem, sempre sempre não digo, já que o termostato está avariado e então o calor que emite, a dada altura, torna-se desconfortável, para não dizer demasiadamente desconfortável!

Foto removida pelo Bloguista

A meio da manhã, quase hora de almoço, recebo a visita da Chefe de Serviço que me veio dar as boas vindas à equipe e certificar-se que tudo estava bem comigo!

Certo é que de inicio, o programa que precisava de instalar no meu computador, estava um pouco teimoso... ainda não sei se funciona a 100%, mas logo se vê! ;)

São quase 17h e devo estar a sair!

e pronto... fica o registo do primeiro dia de trabalho estagiado!

Beijos e abraços para todos

2 comentários:

Tana disse...

TAO LINDOOOOOOOOOO =))))
AMEI!
Es o Eng mais perfeito do mundo!!!

ita disse...

O engenheiro.... porque A engenheira sou eu, se faz favor!! :) ficas mt lindo amori! espero que os dias que t faltam sejam + sorridentes!
reciclas? evitas os sprays? reutilizas cenas? então tens direito ecológico a usar ar condicionado!!! e sabe tão bem!
kiss