Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: Desafio!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio!

Respondendo ao desafio que me foi proposto pela TANA :) (http://aquelesopro.blogspot.com/) , tenho que escrever 9 coisas sobre mim, 3 delas são mentira.
Espero pelas vossas respostas! :)

1. O primeiro animal que penso em ter quando imagino a minha quinta é um Burro.
2. Reparei primeiro na minha melhor amiga que ela em mim.
3. O meu Património Mundial fetiche é Chesky Krumlov.
4. A minha alcunha de infância é "Espeto".
5. O meu primeiro beijo foi no infantário, atrás da porta da casa de banho.
6. A minha viagem de sonho é ir ao Brasil
7. Já levei mais de 30 pontos no corpo, mas já lhe perdi a conta.
8. A minha mãe chama-me "Nunu".
9. Resolvo os conflitos com outras pessoas de uma maneira muuuito calma!


Vá venham essas respostas! :)

8 comentários:

ita disse...

huuum mentiras:
- a 2. porque a tana já tinha reparado nos teus lábios 1º!! lol
- a 6. pk o teu destino preferido é qq um, desde k vamos todos! (modesta)
- atrás da porta do WC? infantário? n sei não!!

tarefa difícil! algumas é logo !"verdade"!!! mas é difícil;) espeto, tadito... mas acredito!

kissinhos

ita disse...

nem sempre és muito calmo... mas n t considero "descontrolado" ;)
o olho tá melhor, bigada :)
dps kero saber essas respostas ;)

Unknown disse...

lolol... venham lá eeses palpites! :)

Tana disse...

2, 4, 6

TOU FARTA DE RIR COM AS TUAS RESPOSTAS!!! AHAHAHAHA*

mas rir tipo à grande!!

2, nah!:P
4, espeto nao me parece
6, até ias ao brasil,mas daí a ser o destino preferido:P


Ita faz tu tb no teu :P
beijooo*

Unknown disse...

LOL

Bem... vou esperar um ou dois dias para dar as respostas... mas duvido que mais alguém se aventure! :)

ita disse...

a fada madrinha por acaso era a minha mãe, lol, acho k ela t borrachava oh espeto!

Unknown disse...

RESPOSTAS CORRECTAS (as que são mentira...)

a 2... sim, a tana (e a rita) reparou primeiro em mim! Eu cá sou assim...

a 4... A minha alcunha era bem pior! Mas não revelo aqui...

a 6... Brasil?? Antes do Brasil quero o resto do mundo... não me chama muito aquele país, talvez pela insegurança...

Sim Rita... O meu primeiro beijo foi no infantário, atrás da porta da casa de banho. Foi cedo mas lembro-me bem!

Tana disse...

ACERTEIIIIIIIIIIIII =))))