Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: Diz que já nasceram!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Diz que já nasceram!!!

Então pronto... já nasceram...
É verdade...
Eu, desde Domingo, sou o parteiro oficial do meu aquário... Foi um "parto" normal... decidi fazer o parto no domingo pois durante a semana não tinha tempo e depois tive medo que ela os parisse dentro do aquário grande! Assim, construí uma maternidade (com os conselhos lá do fórum) e provoquei o parto! Para quem não sabe, a fêmea mantém os ovos na boca depois de fecundados, e é onde os alevins se vão desenvolvendo!
Nasceram 16 alevins com cerca de meio centimetro cada um, mas um deles morreu no parto, talvez por inexperiência minha ou até mesmo da coordenação parteiro/progenitra!!!

Deixo-vos as primeiras fotos deles com cerca de 5 horas extra-boca!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Beijos e abraços para todos

6 comentários:

Unknown disse...

eu não sei o que acontece com as fotografias, mas têm ficado cortadas... se quiserem vê-las na totalidade basta clicar em cada foto e PUF!!!

Tana disse...

Ah mas não ha qualquer problema..porque dá para ver perfeitamente os meninos que nasceram..e vão ser lindos lindos! ;)
Muitos beijinhos para ti sr parteiro de serviço!

"Eu tenho-te a ti" :)

Beijos imensos!!
Love you!

Avid disse...

Ohhhh..tao "cuxi cuxi" (diria a mha filha). Parabens.
Bjs meus

Avid disse...

Ah... sera que eles vao ficar mais...bonitinhos???

Unknown disse...

Vão sim... aliás, já estão! aqui tinham umas horas... agora com alguns dias estão iguais aos papás, mas em miniatura! São e estão lindos! :D

Unknown disse...

代書貸款
貸款條件
租屋