Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: Novas fotos do aquário

domingo, 4 de janeiro de 2009

Novas fotos do aquário

FOTOS dos novos habitantes e os antigos...

Photobucket
Vista lateral do aqua

Photobucket
Vista da frente do aqua a apanhar apenas a zona central!

Photobucket
Femea com ovos na boca (tenho duas neste estado)

Photobucket
Macho dominante (Labidochromis zebroides)

Photobucket
Macho dominado

Photobucket
Matriarca do aquário... é a maior e como tem aquele piercing ninguém a quereia e eu, caridoso como sou, fiquei com ela... dei abrigo, alimentação e àgua lavada!!!

Photobucket
Casal de Labidochromis caeruleus (Com dois dias no meu aquário)

2 comentários:

ita disse...

está mt fixe. De certeza q é o teu ou foste sacar fotos?? confessa! kiss

PS- Algo contra piercings?

Unknown disse...

É mesmo o meu pá!!! As fotos é que ficaram cortadas qd as pux aqui e não sei bem pq! Mas se não acreditas, passa lá em casa!!! BORA!??