Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: Capricórnio

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Capricórnio

Hoje no Metro, Secção "As Cartas" por Vera Xavier:

"Creio muito na sorte. Quanto mais trabalho, mais sorte tenho" (Emerson). "Pois, a sorte também se constrói. Não fiques à espera de milagras."

Olha que aqui estão duas coisas que muito digo... Tenho tido sorte nas minhas coisas, mas que essa sorte também foi desenvolvida por mim...


(todos os dias de semana vejo os signos por Vera Xavier... tornou-se aqui no local de trabalho leitura obrigatória por todos!)

7 comentários:

Escrevendo na Pele disse...

Adorei isso e é vero, se você não corrrer atrás, nada feito. Sorte pra você, gracinha.

Unknown disse...

Escrevendo na Pele: Ah pois é!!! Acredita!

Guardiã dos Sonhos disse...

Mas a Vera Xavier, por vezes, diz umas coisas muito esquisitas...lol

bjs

Tixa disse...

lol Isso a mim cheiram-me a coisas saidas de pacotes de açucar!

Cris Animal disse...

"Deus ajuda a quem madruga"....rsrsrsrs

Sorte e mãos à obra!

Aproveitando para desejar uma páscoa abençoada.

beijo
..............Cris aNIMAL

Daniel C.da Silva disse...

gosto mais do destak mas nao se vê no metro ;) depois tens aquela panoplia de jornais, tipo Meia Hora, Global, nao sei quantos... eh eh

vou seguir-te por isso stay ;)

hugs

Paulo disse...

"São rosas senhor !" (Santa Isabel - Rainha)

Que sorte.

Abraço