Pesquisa personalizada
A Terra não nos Pertence...: O fim do Blog!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O fim do Blog!

É verdade caros amigos bloguistas... devido à falta de feed back que tenho tido e do pouco que tenho nem sempre corresponde às minhas expectativas, decidi por termo a esta fase!

Espero sinceramente que tudo vos corra bem...

Beijos e abraços para todos!

Nota (2 de Abril): Efectivamente não vai acabar! Isso era o que vocês queriam... aguentem-se! Ainda consegui enganar dois! ihihihi

11 comentários:

joão matos disse...

??? estás a falar a sério?

Unknown disse...

yah... isto tira tempo... é giro, mas não é imprescindivel!

depois mais tarde talvez retome!

Anónimo disse...

s n fosse dia das mentiras até acreditava!

joão matos disse...

pois é :) hoje é dia 1 de Abril :) eu bem que achei estranho eh eh eh

Luxúria x Tentação disse...

Chegámos...tarde?!
Boa sorte por aí!


*Beijos*
Tentação

T disse...

E não me dizias logo nada! YA YAA!!!
Já me pregaste a mentira que tinhas a pregar hoje!
Nesta não caí!P


beijos!!

Tixa disse...

lol E dizes isso dia 1 de abril, q óbvio Nuno!!! Cm é q tu ficaste assim???? :p É da falta q sentes da gentiiiiiii.

Guardiã dos Sonhos disse...

Era uma mentira muito fácil de apanhar...eheheheheh

bjs

Escrevendo na Pele disse...

Pois é, e você me pegou mesmo, né? affff rsrsrs que bom que voltou no dia dois, hehehehehehe Bjs!

Sempre que tiver vagar... disse...

Agora que voltei????nem penses!

Anónimo disse...

oi, nuno!!

estou em falta mesmo, né?

vou te linkar agora!!

ui!

abç
.